@adornedinthorns show us a pic of your hands.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
If you are under 18 you are not permitted to submit personal information to us or use this website. If discovered you will be banned.
We will ban and report anyone posting illegal content.
We will ban any forum user who breaks our terms.
Freedom of speech should be wide open as long as it doesn't incite violence.
We have a 15 year old thriving community here with 400,000+ members and hundreds of people online at any given moment, we encourage you to join!, there are 1000's of topics to discuss. Please be aware before registering and read our terms of service and privacy policy.
By dismissing this notice and proceeding, you agree to the above.
@adornedinthorns show us a pic of your hands.
Yes, a simple, non-invasive test.It's the only metric......
'SHE'?! At least call it 'IT', Im speaking to the ones that understand X, Y chromosomes, but you twinks can stay fucked up delusional as Ben Shapiro says you are, and WILL STAY that way, AND YOU ALL DO! twinks are fags, twinkies, dude had MALE CHROMOSOME, let me turn this up a bit🖕. CAN YOU HEAR ME NOW!!!!!! phu-que very much. Common sense falls off 10 miles back, sorry, you loozerWhy wasnt she a cutter? thats healthier than jumping from buildings.
? do you lack social interaction with other people?
We've done THAT since you could text between PC's, starting around 1979....we follow each other on the platform, but we're not close enough to be considered friends
It's difficult to skateboard with half a foot tho isn't lol.Yes, a simple, non-invasive test.
The "old lady of the rollerskates" refused to show them, which confirms what we already suspected.
Let's see what this 21-year-old Asian girl who interacts with troubled children on TikTok will do.
awww man alrightIt's best not to answer back and just leave, unless you're looking to get mass negative reactions, of course.
Nah, that dudes voice is way too low. We're going with DUDE, DUDESNo, the only trannies TCC has are pooners. Sorry, it's all biological women in that community.
Fuck you douchebag. It's just "someone on the internet".we weren't close enough to be friends, its life acquaintance i guess
Your hands. C'mon what's the problem?awww man alright
Can you translate what she says before she throws herself back?Eu era amiga em comum da @ificouldhaveafuturewithu (nós a chamávamos de nainai) no TikTok. Nos tornamos amigas em comum apenas no mês passado porque eu a via frequentemente nos comentários de algumas edições do TCC no TikTok e tínhamos o mesmo estilo de moda e amávamos o mesmo tipo de música. Ela tinha apenas 15 anos quando decidiu pular de um prédio depois de beber. Ela sempre fazia comentários estranhos ou postava sobre "acabar assistindo pessoas morrerem", mas eu não achava que isso realmente se tornaria realidade. A melhor amiga dela aparentemente havia postado o vídeo dela se matando no site, mas quando fui verificar o link, ele não estava disponível. Eu encontrei o vídeo no Twitter na conta da amiga dela (Alekaofshtwt). Não consigo ouvir bem o suficiente para traduzir. Mas você pode ouvir quando ela pousa.
View attachment 927136
os vídeos abaixo mostram algumas coisas que ela disse antes de se matar. Eu tentei o meu melhor com a tradução, mas meu chinês não é bom </3
View attachment 927119
"Estou sentado aqui agora, não sei o que vou fazer. E uh, eu acabei de beber... acabei de beber. E então tomei alguns analgésicos. Meu YouTube já tem 50 seguidores, mas não consigo iniciar a transmissão ao vivo... Não sei por que quero fazer outra coisa agora. Vou ver se há outros aplicativos que possam fazer transmissões ao vivo. E agora, já são quase 2 horas, mas não consigo iniciar a transmissão ao vivo agora. Vou ver... se você pode mudar sua programação para 3 horas. Vou falar às 3 horas. Eu não sei... Na verdade, você sabe... (respiração pesada) E agora eu não sei agora... Estou sentado uma dúzia de andares acima. Eu não sei... Eu não sei de nada agora. Estou bêbado agora. Bebi demais. Hum... Uau..."
View attachment 927121
"Nossa, meu Deus, eu tenho uns 50 seguidores agora. Devo reiniciar meu telefone ou...? Ainda não consigo iniciar a transmissão ao vivo. *suspiro* Agora estou... estou no 20º andar agora. Estou no 20º andar agora, e acabei de beber também. Não consigo ficar de pé agora... Meu Deus. Não sei... Não sei o que estou fazendo agora. Eu... Estou delirando agora. Acabei de tomar um monte daqueles analgésicos. Tomei um monte deles. Agora estou... Estou aqui agora. É onde estou agora. (Eu não sei disso). Ah... Estou me sentindo tão mal agora..."
View attachment 927123
"Acabei de tomar mais um pouco de álcool, meu Deus, agora estou... só mais uma lata... vou terminar isso e depois começarei a transmissão ao vivo com a conta do meu amigo... depois... não sei agora... o que eu fiz agora...? Wah... uh... eu... eu não sei o que estou fazendo. Vou apagar todos esses vídeos daqui a pouco e depois começarei a transmissão ao vivo."
View attachment 927126
"Vou pedir para meu amigo mais tarde começar a transmissão ao vivo. E então, estou muito bêbado (tonto/desorientado) agora e não consigo pensar muito sobre isso. Acabei de beber de novo e então... meu Deus... estou tão doente agora... e então estou no 20º andar de vez em quando... eu... tomei analgésicos e não sinto mais dor. Agora estou... não sei...
View attachment 927129
"Entrarei ao vivo agora mesmo... meu Deus... realmente não consigo fazer isso agora... estou me sentindo tão mal que sinto vontade de vomitar... e agora... (não entendo) não sei mais o que dizer... e agora eu... eu... em breve... meu Deus..."
View attachment 927131
legendado: Alekaofshtwt (conta do Twitter da amiga dela. shtwt é um Twitter de automutilação)
"São 3 horas e ainda estou no 20º andar... aiyo... não consigo falar agora, não consigo pensar, não consigo fazer nada. wah... Deus me ajude... ah, venha nos ajudar agora... eu realmente não sei o que fazer...
View attachment 927133
legendado: nya poka (em referência ao último post de renata kambolina onde ela disse ня пока) com a música los malaventurados no lloran do panda.
Acredito que ela era muito jovem para ter morrido. Apesar de seus interesses "problemáticos", ela é uma criança aos meus olhos e simplesmente não teve o grupo de apoio certo. Sem mencionar que as comunidades scene/scenecore/emo tendem a ter pessoas que lutam contra problemas de saúde mental. Não postarei a edição dela que sua amiga fez porque, pessoalmente, sinto que não está certo.
What the fuck is wrong with you, fucking adult incelAsians/chinks are always killing themselves because of some stupid shit - not enough tikshit followers; their eyes are too slitty; they have a small cock or tits; their k-pop idol has gotten married etc etc etc.
None of these stupid cunts live in the real world - they base their entire lives on "likes" and reactions.
Fuck off you sock puppet piece of shit.What the fuck is wrong with you, fucking adult incel
Shut up, Chink!What the fuck is wrong with you, fucking adult incel
Yeah@adornedinthorns show us a pic of your tits
You better watch yo moufWhat the fuck is wrong with you, fucking adult incel
a new target has been located ... @lullabyofscreams , you're boring and yesterday's news.What the fuck is wrong with you, fucking adult incel